quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mente sã


Este é um um livro escrito a 4 mãos, escrito por mim e pelo meu inseparável parceiro João paulo
estamos tentando inovar com esse romance
a historia se passa em João pessoa em 2006 e vai até 2008 conta a historia de 4 amigos inseparáveis, mas certo dia o principal Juan nabucoddonosor se envolve em um acidente e entra em coma, depois disso sua vida fica louca... Será que tudo vai voltar ao normal?
Sua paixão: Mulher que ele só viu uma vez...
Sua maior vontade: Fazer cinema
Lugar preferido: Pink floyd bar
Melhor amigo: Alexandre ( Esse Alexandre foi uma alusão ao meu amigo imaginário)
Atividade: Curso de psicologia
Drogas: Cogumelos
O nome do livro chama-se Mente sã
um puro terrorismo psicólogico
espere e verás um clássico da literatura brasileira xD

3 comentários:

Enslav3d disse...

se ele livro sair pela bagaço, vou dar um cagaço de felicidade!

Anônimo disse...

eu acho sinceramente que esse livro eh uma ideia verdadeiramente brilhante.. =D

t amo viuh moço!?

=**

Anônimo disse...

oopsss..
foi eu aiw em cima..
foi maus..

=**