terça-feira, 8 de maio de 2007

Mamonas assassinas



Eu me lembro como se fosse hoje aquele 2 de Março de 1996. Eu tinha meus 7 anos, mas me lembro muito bem, lembro também do ano maravilhoso que foi o ano de 1995 à 1996 pena que vocês foram embora tão cedo. até hoje não sei identificar o estilo dos caras, era um estilo próprio, acho que nunca nenhuma outra banda irá fazer tanto sucesso assim. Até hoje riu muito escutando dinho e cia com certas pérolas " O meu nome é Djair facinho de confundir com João do caminhão" auhuahuahauhauahuaha. Muito foda! " Comer tatu é bom que pena que dá dor nas costas" acreditem, mas eu era ingênuo e não entendia o porquê de comer carne e ter dor nas costas¬¬ auhuahuahauah Fiquem com Deus. vocês foram alegrar outro planeta.

4 comentários:

Anônimo disse...

eita....que realmente da saudades, e lendo esse post agora eu lembrei tbm da gente cantando mamonas na peixada do Duda! hsuahsuahsua

bjoooo

Anônimo disse...

Oieeee..
enfim.. tive tempo para fazer o meu!..
ta ai da uma passad lá!
ja te add nos meus links..
beijos.

Unknown disse...

Eae maneh.... tomar uma cervejinha no veneza? mamonas deixou saudades mesmo mas e a cerveja heim?! ... rs
tou zuando... o blog ta legal
abraço

jwjw.imm disse...

ijoajdiaioadijadaji eu tb n entendia pq comer tatu dava dor nas costas! rsss

own, saudade de tu sabia Jaime? *.*